Sindissu fiscaliza condições de trabalho de serviços essenciais que continuam em atividade em Sumaré
publicado em 31/03/2020

O Sindicato dos Servidores Municipais de Sumaré, Sindissu, através de seus dirigentes, esteve nesta segunda-feira (30) fiscalizando as condições de trabalho de serviços essenciais que continuam em atividade em Sumaré como Velório Municipal, o Cemitério Municipal, o Centro de Saúde, entre outros...

Foi constatada a falta de EPI’s adequados para a realização de diversos serviços e, portanto, o Sindissu solicitou ao governo a regularização imediata da situação.

“Cabe a nós reivindicar os direitos dos servidores públicos de Sumaré e além disso tomar frente também quando os servidores exercem suas funções em condições inadequadas. Nós sempre vamos agir em prol do cumprimento dos direitos dos trabalhadores e para que suas condições de trabalho sejam, no mínimo, dignas; principalmente num momento caótico como este que estamos vivendo.” - comentou João Luiz de Souza, presidente do Sindissu.

Denuncie qualquer situação de risco através do WhatsApp oficial do sindicato: 19 99453-2709.